No momento, você está visualizando OS 5 PRINCÍPIOS DA PROSPERIDADE

OS 5 PRINCÍPIOS DA PROSPERIDADE

Caminhei por uma longa jornada até descobrir alguns princípios basilares que me fizeram alcançar a prosperidade.

Contudo, a coisa principal que você precisa saber é que a prosperidade é espirito, alma, sua essência.

Na terminologia da palavra se diz que a prosperidade refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado

Ou seja, estado de próspero é interno e não externo. Lembre-se que as riquezas virão do externo, mas a prosperidade vem de dentro para fora.

Se torne aquilo que você sonha e pare de viver aquilo que você odeia.

Seja uma pessoa honesta com você, não se torne seu pior inimigo.

Os 5 princípios que enfrentei durante minha jornada me fizeram entender o quanto eu tinha tudo dentro de mim.

  1. Ser valente > Na vida precisamos ser forte para poder lutar contra quaisquer adversidades, nascemos todos guerreiros, pois tivemos que lutar com centenas de milhões de espermatozoides para estarmos aqui.
  • Ser determinado > A determinação é estado focado, ter constância fazendo aquilo que acreditamos e não desistir jamais, pois quem desiste no caminho, jamais saberá o sabor da vitória.
  • Ser espiritualizado > Quando fala de espiritualidade, quero dizer que todos nós temos um sentimento de fé, de acreditar que podemos ir muito mais além, pois acreditar é ter esperança e para se ter esperança precisamos de fé, ou seja, ouvir nossa voz interior e seguir sempre em direção ao nosso proposito.
  • Ser humano > Acredito que uma pessoa só passara a entender ao outro se antes conhecer a si mesmo, pois é muito difícil não julgar alguém, quando não nos conhecemos. Por isso, amar ao próximo como a si mesmo é uma frase que faz total sentindo. Passamos a ter humanidade quando nos colocamos no lugar do outro; sentimos o que o outro sente.
  • Ser rico > A humanidade se destrói atrás dá tão sonhada riqueza material (dinheiro), em sua maioria agem escrupulosamente para alcançar esse objetivo. Gosto de mencionar que temos diversos tipos de riquezas, tais como: a espiritualidade, a saúde, a família, as amizades, a qualidade de tempo, os negócios e o dinheiro. Entenda que você pode ter todo dinheiro do mundo, mas se não tiver o equilíbrio das demais riquezas, o dinheiro jamais te complementará.  

Se curtiu este conteúdo me siga nas redes sociais @luciobissiro e continue acompanhando o BLOG.