Em todos os tipos de relacionamentos, especialmente no início das relações, acabamos nos doando demais na espera de que o outro faça o mesmo.
Sem perceber, criamos expectativas muito altas e não damos conta que ninguém é perfeito, nem de que existirá a obrigação da pessoa se colocar à disposição se não for da vontade dela.
Esperar que existe a perfeição de uma pessoa na terra é uma utopia. A perfeição só existirá quando adentrarmos as portas dos céus. Não podemos esperar nada de ninguém, devemos agir por nossas próprias razões.
Expectativas muito altas levam a desapontamento e frustração. Não projete algo que poderá te surpreender, tenha equilíbrio ao criar expectativas.
Quando semeamos em nossa mente muitas expectativas, estamos alimentando também nossa mente com sementes equivalentes de Desilusões.
Viva o melhor da sua vida e faça o que você tiver que fazer por você, por sua vontade. O ato de servir é bíblico e diz que é melhor servir que ser servido.
“Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”. Mateus 20:17-28