Você jamais será maduro ou madura o suficiente, se não tiver o controle da sua vida.
Ter o controle da vida é:
- Estar no controle das suas emoções:
Emoções: Tudo que que vem de fora e recepcionamos.
Sentimentos: Respostas para as emoções que recepcionamos.
- Se permitir fazer o melhor por você sempre:
- Como você anda cuidado de você?
- Você está feliz com que você vê?
- Você está contente com a vida que leva?
- Você realizada seus sonhos?
- Não aceitar de forma alguma aquilo que você não deseja.
- Você é daquelas pessoas que aceita o ruim, por achar que não merece o melhor?
- Está no poder das suas decisões?
Jamais se colocar em posição de:
- Vítima
- Fraqueza
- Complexo de inferioridade
- De julgamento
- Senti que precisa mudar, mas não sabe como fazer?
Todas essas perguntas eu me fiz um dia e vou te confessar que não tinha respostas para elas. Até sofrer meu acidente em 1.1.2011 que me vitimou na perda de um dos olhos. Desse momento em diante, passei a não me conformar com as coisas e buscar por respostas que me dessem a real resposta do que eu vinha consumindo ao logo da minha vida.
Aprendi ao logo dessa jornada, que minha mente sequestrava tudo aquilo que eu consumia num grande impacto emocional de ruim e armazenava num cofre mental, subconsciente.
Como eu consegui as respostas?
Me reencontrando com minhas outras fases da vida e vendo que a cada etapa houveram sentimentos reprimidos que foram causadores das minhas crenças limitadores e me fazia rastejar pela vida.
De conforma isso foi possível?
Busquei por cursos, mentorias, masterminds, e formações em desenvolvimento pessoal, para que eu pudesse me curar na raiz, na fonte primaria de todas minhas angustias, minha mente.
Como me sinto agora?
Sinto que estou num caminho sem volta, pois a frequência que há nessa nova jornada é tão maravilhosa que só de pensar não vivê-la, a alma chora, pois somente quem atinge o estado evolutivo de se perceber no seu melhor, sabe o quanto é incrível viver essa aventura da vida, pois é assim que eu vejo tudo agora. Estamos num mundo que podemos viver no seu melhor ou no seu pior, a decisão caberá sempre a cada um de nós.
Como fazer para você achar essas respostas?
O mesmo que eu fiz, compreender que sozinho eu não iria muito longe, por isso, encontre um mentor, um mestre, uma pessoa pela qual você se identifique e passe a buscar pelo que há dentro do cofre mental, pois é este cofre que guarda seus maiores segredos.
Espero que tenha feito sentido essa matéria para você.